terça-feira, 3 de novembro de 2009

Licenciada..... e Agora ??


Pois é cheguei outra vez à pior parte da vida, arranjar algum trabalho na zona, o que é um achado e com a sorte que eu tenho ainda vou ser mais uma menina de supermercado licenciada, não estou a desvalorizar o trabalho de supermercado, até porque também já tive a minha experiência, mas não me tava a apetecer ir para um supermercado trabalhar depois de 15 anos a estudar e com uma licenciatura nas mãos. E agora o que é que eu faço com isto?? pra que é que isto me serve?

Que me interessa se há montes de vagas para secretária, administrativa e similares em Lisboa, se no meu raio de 35 kilometros não apareçe nada.
Tou a mentir, apareçe, comerciais, vender casas, cozinheiras, empregadas de balcão, sim, mas não obrigada felizmente não passo fome em casa preciso outra coisa.

Agora os meus dias são todos iguais, só o tempo é que é diferente, levanto-me, ajudo a Balbina com os preparativos para o almoço, almoço, ajudo a balbina a lavar e a arrumar a loiça e prontos, acabou a minha actividade, porque passo a tarde agarrada ao computador a vasculhar tudo o que é sites de emprego e a rezar para quando for abrir o mail me apareça um milagre.

Pensei, bem, como tao a pedir tantos formadores era bom que tirasse uma formação de formadores, sim era giro, mas tens 300€ contigo que me possas emprestar por um tempo indeterminado??

Pois é assim a vida de uma desempregada que já entrou para a estatistica do desemprego.

Espero que melhores dias se avizinhem porque nao tenho paciencia para esperar muito, para alem disso, quero arrumar os trapinhos e arranjar criançinhas.

Se forem a Fátima, metam uma duzia de velinhas por mim, não que isso me dê emprego, mas pode ser que ajude, ou não...

1 comentário:

  1. Foi bom encontrar-te aqui =)

    Fica descansada que mesmo que não vá a Fátima vou pedir para que essa ansiedade e frustração termine depressa.
    Está na hora de realmente acontecerem as coisas melhores. E eu quero ver essas crianças crescer felizes.

    Beijinho muito grande.
    ***

    ResponderEliminar