quarta-feira, 20 de maio de 2009

Começou a vidinha!

Ora cá estou eu para relatar mais um momento da minha vida.
Comecei á 3 dias o meu estágio e parece que tá a passar tão rápido, os dias fogem como se fossem atletas.

Em geral estou a gostar desta nova experiência de secretaria da câmara e multifunções, assim vou me conseguindo abstrair das saudades de Portalegre e da minha tuna.

E para ajudar á festa ainda tenho comunicações diárias com a minha alma gemea onde por vezes as novidades são tantas e tão parvas que conseguimos tar 2 horas ao telefone( é até ficar com a orelha em fogo! lol).


Começei a semana muito orgulhosa, pois o esforço e dedicação dada por mim a tuna e por mais elementos igualmente importantes deram frutos, pois no ultimo festival ganhamos o prémio de tuna mais tuna ( o meu maior orgulho e que me enche o coração de alegria), e uma surpresa MELHOR PANDEIRETA, onde a nossa pandeireta quase nenhuma exibição faz, so por esta Karina, estas de PARABENS! :D

Por agora é tudo, e não percam o próximo post por eu tb não :P

1 comentário:

  1. daqui para a frente ñ sei (apesar de ter uma pekena grande ideia) mas para já, os teus temas no blog sao facilmente identificados:tuna,saudades de portalegre e da familia tuna e a tua alma gémea =D. mas kk dia tens k lhe pedir uma indemnizaçao k isso d ficar c orelhas a arder ñ é la mt boa ideia!!!looool
    beijinho cheio de saudades kurida

    ResponderEliminar