sexta-feira, 15 de maio de 2009

Acabei?! Ou vou começar?

Não tenho muito jeito para escrever, nem nunca me tinha metido nestas coisas, mas ultimamente tenho sentido uma enorme vontade de me exprimir , agora que já não tenho a minha confidente comigo, a minha alma gemea

Ainda ontem entrei para a escola, e já queimei as fitas, um momento tão esperado por muitos e tão importante para outros, a mim só me trouxe uma emoção, um adeus indefinido a tantas pessoas, lugares, momentos e experiências.

Mas o que mais me custou foi deixar a minha família Tuna, onde eu já adivinhava que o popopo era a minha última musica cantada com eles.

E agora? Sim e agora como é que eu vou passar as 2ª e 4ª à noite? A Tuna preencheu-me mais em 3 anos do que a banda em 10, e eu digo assim: Tunante um dia, para sempre Tunante, e aquela familia ninguem me a tira.

Passou depressa demais, não me arrependo de nada, só me arrependo daquilo que não fiz.
Até sempre amiguinhos, estao para sempre no meu coração e voçes sabem quem são :)

1 comentário:

  1. este teu blog, para já, está espectacular!!tem tudo a ver ctg!estou a ler e imagino-te a falar...
    acredita k a tua alma gémea/confidente tb sente a tua falta...talvez masi do k consiga expressar por palavras...
    acredita tb k a tuna so ficou a ganhar c a tua presença e k os k conviveram ctg, mesmo k so d vez em kd, lembrar-se-ao sempre de ti!!ñ sou da tuna mas sei o k digo!

    beijão muito especial da Dá (ñ sei s m reconheceste pela foto...)

    P.S. k orgulho ser a 1ª a comentar o teu blog!!! =D

    ResponderEliminar