domingo, 25 de abril de 2010

Qualquer Coisa

Olá caros seguidores, como eu disse no ultimo post eu dava novidades da situação do telemovel, e acreditem que no mesmo dia me devolveram o dinheiro, pois é, custa, mas se agente não insistir eles cagam no assunto.

É do estilo"Ahhh roubei, nao faz mal, pode ser que ela não queira saber", mas prontos eu agora tou noutra, e este caso ficou resolvido.

Agora ando numa de reparar no que as pessoas dizem e levar ao verdadeiro sentido da palavra, do tipo a minha avó diz " DEIXA VER O PÃO", ora o que é que eu vou fazer? Mostrar-lhe obviamente, mas o que ela queria era que eu lhe passa-se o pão e depois passa-se comigo.

No outro dia era assim um colega meu da banda, "ai tou todo partido", o que é que eu respondi?
"Queres que eu te monte?" isto assim até parece outra coisa loll.

Enfim são fases parvas.

Agora para minha alegria arranjei trabalho, não é o ideal mas por enquanto tem de servir, e pensei que quando estivesse ocupada, ia deixar de pensar em Portalegre, na Tuna, mas é impossível.

Hoje por exemplo faz um ano onde eu de diverti como nunca no AJATunas no Crato, foi assim um dos auge do divertimento na minha curta vida académica.

Portalegre pode ser uma cidade lá nos confins do mundo, pacata sem grandes mercados e grandes centros, mas para mim, foi o meu mundo e onde passei os melhores anos da minha vida.

Hoje resta-me recordar com saudade os momentos passados e por vezes dou por mim a pensar, éehhh faz um ano que nesta altura andava atarefada com fitas com a semana académica, com ensaios para a tuna, e hoje tudo isso acabou para mim.

.

Por outro lado sei que é agora que vou conseguir montar a minha vida, mas mesmo assim custa deixar o sitio e as pessoas que me encheram de coisas boas nos ultimos anos.

Mas a vida é mesmo assim, uns entram e outros saiem, é a vida de estudante.

1 comentário:

  1. =) A nossa vida é mesmo assim, um ciclo. Nascemos, passamos os primeiros tempos da vida com a família e depois vamos para a escola. Da escola segue-se a universidade onde deixamos amigos para trás, família longe, conhecemos novas pessoas. Depois segue-se o mundo do trabalho onde surgem novos amigos, que para mim apenas serão colegas de trabalho, e os que deixámos lá na outra parte de Portugal deixam saudade. Os verdadeiros mesmo longe seguem-nos e a amizade perduram, outros afinal percebemos que foram uns bons tempos mas que a amizade nunca o foi, apenas o bom colega de faculdade. Hoje tu estás longe de Portalegre, tens um trabalho uma vida a caminhar para a estabilidade e pensas nesta terra que te fez crescer, onde viveste bons momentos da tua vida. Eu, continuo cá a trabalhar mas o sentido não é o mesmo. Portalegre não está igual, jamais estará igual. Foram bons momentos e quero que regressemos todos juntos cá, um dia.
    Quantas não são as vezes que penso: " passei aqui com elas este momento, fiz isto ou aquilo com a beta". São as pessoas que marcam os lugares não os lugares que nos marcam.
    Vais sentir a diferença. Mas é tão bom olhar e ver as escadas da penha, respirar este cheiro que é só nosso.
    Volta sempre betinha =)

    ResponderEliminar